Segue a visão geral que um vendedor do marketplace tem do seu painel administrativo.

Vamos entender o que ele pode fazer em cada um dos itens do menu.

No menu "Minha conta" o vendedor pode alterar os dados do CPF/CNPJ, garantindo que seu cadastro está sempre atualizado e completo. É importante que sempre que ele altere uma informação ela clique no botão "Salvar" ao final da tela.

No menu "Alterar senha" o vendedor pode alterar sua senha sempre que desejar. Basta digitar a senha atual e posteriormente, digitar duas vezes a nova senha.

No menu "Minha loja" o vendedor inclui novos produtos, acompanha a lista de todos os produtos que já estão disponíveis na plataforma e sempre que necessário, pode editar, excluir ou gerir o estoque dos produtos.

No menu "Minhas vendas" o vendedor acompanha todas as vendas que realizou através da plataforma. É através deste item de menu que ele confere se o pagamento foi realizado, no caso de pagamento pela plataforma, ou indica que o pagamento foi realizado para casos de pagamento for fora da plataforma. Aqui o vendedor também pode indica o status de entrega dos produtos e até mesmo fazer o cancelamento do pedido.