Para acessar o novo painel de customização, basta você entrar com seu usuário e senha e ir em Personalização > Painel de Customização:

Customizando as informações da plataforma: 

Nessa seção é possível customizar as informações que irão ficar no rodapé da sua plataforma. Aqui você irá definir o CNPJ, Nome do Marketplace, Email de contato e Definir um "sobre o Marketplace"

Customizando a Home da sua plataforma 

Nessa seção você consegue editar as frases primária e secundária da plataforma.

Escolher o tipo de busca e retorno da plataforma (se será por vendedor, produto ou portfólio), podendo habilitar ou desabilitar os campos de filtragem.

Também é possível escolher uma imagem de fundo para a sua plataforma.

Na seção, "como funciona" é possível alterar as 3 imagens, assim como os títulos e textos explicativos que irão orientar os compradores/usuários finais sobre como a plataforma funciona, de forma intuitiva e simplificada.

Também é possível habilitar ou desabilitar a seção de melhores vendedores:

Semelhante à seção de "como funciona", temos uma seção "Chamada para cadastro de vendedores" que serve para descrever as vantagens que o vendedor/prestador de serviços terá se fizer o cadastro no seu Marketplace. 

Por fim, nessa seção Home, temos um espaço para os depoimentos dos usuários finais da plataforma. Nessa seção também é possível adicionar imagens estáticas de Parceiros, Patrocinadores ou qualquer outro tipo de imagem que possa gerar credibilidade e reconhecimento para o Marketplace.

Identidade visual da plataforma 

Nessa seção, conseguimos definir as principais cores da plataforma e também podemos usar cores pré-definidas usando uma das paletas de cores à esquerda.

Cadastro de vendedores/prestadores de serviço

Nessa seção, conseguimos definir quais os campos serão visíveis no cadastro de um novo vendedor/prestador de serviço. Habilitando ou desabilitando os campos que fazem mais sentido para o seu negócio.

Cadastro de compradores/clientes

Nessa seção, conseguimos definir quais os campos serão visíveis no cadastro de um novo comprador/cliente. Habilitando ou desabilitando os campos que fazem mais sentido para o seu negócio.

Outras opções 

Essa seção é responsável por exibir os atalhos para as outras configurações já existentes em sua plataforma.


Em caso de duvidas entre em contato com a nossa equipe de suporte via ticket AQUI.