Sabemos que confiabilidade dos marketplaces de serviço são fundamentais para que compradores e prestadores de serviço sintam-se à vontade para fazer negócios através da sua plataforma.

Pensando nisso, a funcionalidade "Avaliações" torna possível que os compradores e vendedores se avaliem nos marketplaces e adicionem credibilidade aos usuários. 

Gere confiança mostrando a reputação dos prestadores de serviço

Com a funcionalidade habilitada, a média de avaliação de um prestador de serviço passa a ser exibida em todas as telas relevantes:

A listagem completa de avaliações de um vendedor pode ser consultada através da sua página de perfil, clicando na contagem de avaliações logo abaixo de sua imagem de exibição.

Ao concluir uma negociação, como a entrega de produto ou de serviço por orçamento, é enviada uma notificação via e-mail ao comprador e ao prestador de serviço para que deixem sua avaliação um ao outro. O template deste e-mail pode ser gerenciado pela aba "template de e-mails" no painel administrativo.

Controles para o Admin

Avaliações feitas pela plataforma estão todas listadas no Painel Admin. Tanto uma visão geral, através da página geral de Avaliações, quanto em uma listagem individual por usuário, nas telas de detalhes de compradores e vendedores.

Através destas telas, o administrador pode conferir a listagem de todas as avaliações recebidas por um usuário, e ocultá-las se por um acaso houver alguma avaliação ofensiva ou que desrespeite as regras de conduta da plataforma.

Gostei! Como ativar?

É fácil! Entre em contato com nossa equipe aqui mesmo pela Central de Atendimento dentro do admin da sua plataforma.