Sabendo da importância de ter uma imagem ou ícone que se identifique com o seu negócio, listamos algumas ferramentas que facilitam a customização da plataforma.
Para fazer as pesquisas nas ferramentas é só digitar uma palavra na barra de pesquisa que identifique seu negócio, como por exemplo: computador, escola, frutas, e etc,


Imagem de fundo

Como ferramenta gratuita indicamos o Pixabay, uma site que fornece opções que podem ser usadas como imagem de fundo ou imagem secundária. . O local de pesquisa é indicado na imagem abaixo:


Uma ferramenta também interessante é o Shutterstock, uma opção paga pra pesquisas de imagens. O local de pesquisa é indicado na imagem abaixo:

Arte gráfica

A ferramenta Canva auxilia para criação de logomarcas, designs para redes sociais e qualquer tipo de arte gráfica. O link direto pra criação de logo marcas é:(https://www.canva.com/pt_br/ferramentas/criar-logo-q1/)


Ícone

Para pesquisa de ícones, sugerimos o Iconfinder, uma ferramente que fornece ícones gratuitos e pagos. A pesquisa deve ser em inglês, o site até retorna resultados se a busca for feita em português, mas não são precisos e completos. E segue no mesmo modo do Pixabay, inserindo uma palavra que identifique o negócio, a ferramenta retorna os ícones. O local de pesquisa é indicado na imagem abaixo: