Você pode se deparar com uma dificuldade comum com os vendedores: não cadastrem os dados bancários, e dessa forma deixando o cadastro incompleto e invisível, um dos motivos é o fato de ainda não se sentirem seguros na plataforma.

Portanto temos uma dica para solucionar isso.

Primeira etapa

Integre a plataforma com alguma ferramenta de automação de e-mails, para isso temos algumas dicas de ferramentas e instrução de como fazer isso na plataforma, por esse link.

Segunda Etapa

Após integrado a ferramenta pode trazer todos os usuários cadastros, e agora você já consegue enviar e-mails para eles. E é aqui que indicamos que você incentive o vendedor a terminar o cadastro.

Crie uma e-mail pensando nisso, e como argumento temos algumas sugestões:

  • AWS: fale para ele que sua plataforma está hospedada no AWS do Amazon, hoje uma dos fornecedores de armazenamento em nuvem mais seguro do mundo, e conta com algumas certificações e auditorias, como: ISO 27001, FISMA Moderate, PCI DSS Level 1, FedRAMP, HIPAA, relatórios de auditoria SOC 1 e SOC 2. Nesse link você consegue ver a fonte da informação acima, nesse outro link você também consegue ver o que a própria Amazon fala da sua segurança.
  • Gateway de pagamento: sua plataforma é possível ser integrada com