Ao se associar na ABStartups você pode ter uma série de benefícios, e o principal deles é o crédito no AWS (Amazon Web Services). Esse crédito pode variar de U$1000 a U$5000, com validade de 2 anos, dependendo do plano escolhido, que pode ser o Plano Start (gratuito), ou o Plano Growth (R$399 por ano). Caso queira saber mais sobre os planos da ABStartups clique aqui.

O AWS é um servidor de nuvem onde a sua plataforma está hospedada. Nós indicamos os benefícios da ABStartups principalmente para clientes do Plano Startup que desejam seguir por conta própria com a administração da hospedagem em nuvem e das atualizações do código fonte, com sua equipe de desenvolvimento.



Observação: Para clientes dos Planos Corporate, Enterprise e Suporte, o benefício de créditos no AWS não é relevante, pois a hospedagem em nuvem é administrada pelo Ideia no Ar, e está inclusa no plano.

Porém, os benefícios da ABStartups também envolvem mentorias, eventos, treinamento de pitch para potenciais investidores, ingresso para o CASE (principal evento de empreendedorismo da América Latina), entre outros.



Importante: antes de se associar confirme se os benefícios continuam válidos. Além disso, assinar o plano da ABStartups não garante os créditos no AWS, pois você irá passar por um processo de aprovação junto a eles para resgatar os créditos.

Já me associei, e agora?

Você precisa acessar seu Painel de benefícios, pesquisar o benefício desejado, e clicar em resgatar.

O processo de ativação do benefício no AWS é um pouco extenso e nesse caso sugerimos que solicite nossa ajuda ao nosso suporte via ticket para ativar, nos enviando o código de resgate do benefício na ABStartups.

Em relação aos outros benefícios você pode ativar seguindo as instruções no próprio portal de benefícios da ABStartups.