No  tutorial a seguir: você tem acesso a uma explicação detalhada de todas a funcionalidades do seu painel admin:

Dashboard: Neste item do menu é possível ter acesso a um relatório geral sobre as informações já cadastradas na sua plataforma. Você confere o número de usuários e também o números e valores relacionados aos pedidos realizados na plataforma.

Usuários: Neste item do Menu é possível acessar a lista de vendedores e de compradores cadastrados na plataforma. 

Ao clicar nos nomes dos usuários você acessa a tela onde estão todos os dados gerais dos usuários. 

Na tela de informações do vendedor é possível encontrar, o link de acesso ao login do vendedor, permitindo que o administrador da plataforma, acesse ao login dos vendedores a qualquer tempo.

Produtos: Neste item do menu é possível ter acesso ao relatório de pedidos realizados na plataforma. Clicando no código do pedido abre a tela de histórico do pedido, com informações de vendedor e comprador, forma de pagamento e histórico da transação.

Categorias, variantes e itens de variantes: No menu produtos é onde o administrador da plataforma configura os filtros de busca.

As categorias são os grupos nos quais os produtos serão organizados dentro da plataforma e é o primeiro filtro de busca utilizado pelo comprador para ter acesso aos produtos. É importante cadastrar Categorias que ajudem  o comprador e encontrar o produto que procura na plataforma.

As variantes e itens de variantes são as características dos produtos e aparecem ao lado do retorno de busca para permitir que os compradores refinem suas buscas até o produto desejado.

Todos os itens de variantes são vinculados a uma variante e precisam ser pensados pelo administrador da plataforma, também, para contribuir para que o comprador encontre o produto procurado. 

Definir e cadastrar as categorias, variantes e itens de variantes é a primeira tarefa do administrador da plataforma.

As categorias, variantes e itens de variantes podem ser adicionados, editados ou excluídos a qualquer tempo pelo administrador da plataforma.

Quando cadastrados as variantes e itens de variantes são listados automaticamente em ordem alfabética, contudo, quando o administrador da plataforma deseja priorizar uma das variantes para que fique em uma posição diferente na lista, basta utilizar a edição do item Ordem no seu cadastro.

Personalização: Neste item do menu é possível ter acesso A personalização de layout da sua plataforma.

Para saber mais, acesse: http://suporte.ideianoar.com.br/conhecendo-a-plataforma/novo-painel-de-customizacao

Gestão: Neste item do Menu é possível incluir Tokens de API. Possibilitando a comunicação da API da plataforma com a API de outros sistemas necessários ao funcionamento do negócio. Os Tokens de API precisam seguir as determinações técnicas indicadas pelo Ideia no Ar.

Verify your users’ identities

Enforce identity verification to prevent third parties from impersonating logged-in users.

Set up identity verification

Remind me later