Um dos fatores críticos para o sucesso de qualquer marketplace é a confiança entre compradores e prestadores de serviço. Pensando nisso, o Ideia no Ar criou a funcionalidade de moderação de prestadores de serviço, para que você repasse segurança aos compradores da sua plataforma, oferecendo uma base curada e confiável.

Saiba quem está divulgando em seu marketplace

Por meio dessa funcionalidade, o administrador da plataforma ganha total controle sobre todos os novos cadastros de prestadores de serviço, com a possibilidade de revisar e moderar as informações antes de habilitar seu perfil público.

Como funciona?

Com essa funcionalidade ativa, o prestador de serviço inicia seu cadastro mas não poderá concluí-lo até que as informações sejam revisadas pelos admins. Ao completar o cadastro inicial, o prestador receberá a seguinte mensagem:

Administradores da plataforma são notificados por e-mail, e recebem um link para o perfil a fim de poder ativá-lo. Enquanto o cadastro não for ativado, o prestador de serviço não aparece na plataforma e não consegue incluir portfólio ou serviços.

Quando o perfil do vendedor é ativado, este recebe um e-mail notificando que seu perfil está ativo e convidando-o a concluir o cadastro.

Gostei! Como ativar?

É fácil! Entre em contato com nossa equipe aqui mesmo pela Central de Atendimento dentro do painel admin da sua plataforma.