O comprador tem a possibilidade de colocar um produto/serviço em uma lista de favoritos, essa lista irá aparecer para ele em seu perfil.
O que também pode influenciar no aumento de compras, vendo que os produtos que ele favoritou são "lembrados" pela plataforma.
Agora veja como fica o ícone de favoritar um produto/serviço:
Quando o cliente opta por buscar produtos e passa o mouse em cima de um anúncio, o ícone de Favoritos aparecesse em tela.
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3335392-favoritar-um-produto-servico/148300991-412caf0d2e6656c0f18f7332-wish2.png)
Após o comprador selecionar esse ícone o anúncio é enviado para uma lista de favoritos, onde ele pode visualizar em seu perfil todos os produtos que favoritou, conforme indicado abaixo:
Clicando em "Meus Favoritos" o cliente é direcionado para essa tela:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3335392-favoritar-um-produto-servico/148301854-e22dff71e506e71ff7f121a0-image.png)