A plataforma tem uma seção que se chama HTML Avançado, onde você pode executar diversas configurações que não estão disponíveis no painel de customização. Abaixo listamos algumas mais comuns:

  • Inserir scripts fornecidos pelas ferramentas de Marketing e de monitoramento do usuário, como Google analytics, Hotjar, entre outros.
  • Customização e alteração da plataforma por CSS, Javascript e outras linguagens associadas. Por meio dessa opção você consegue alterar a cor de um botão ou de palavras, por exemplo.

Caso você não tenha conhecimento técnico em HTML Avançado, sugerimos que peça ajuda a um Web Designer ou um Profissional experiente.

Para localizar essa página você deve acessar o painel administrativo, a opção de acessar o HTML Avançado estará no menu esquerdo, conforme indicado na imagem abaixo:


A intenção de você ter acesso a essa seção é para dar liberdade quanto à customização da plataforma, pelo fato de que nem tudo na plataforma pode ser alterado pelo Painel de Customização.

Os códigos podem ser inseridos nas 3 sessões disponíveis, sendo elas:

  • HTML Head
  • HTML Body (início)
  • HTML Body (fim).


Vídeo instrutivo de como identificar funções para edição no HTML avançado: https://www.loom.com/share/600dc712b4744297aa7ab180b430afb2.


Obs: caso a seção HTML Avançado não esteja disponível no seu menu lateral, entre em contato com a equipe de suporte via chat.