As opções de agendamento por turno são: manhã, tarde e noite, caso se interesse por essa funcionalidade entre em contato conosco via ticket para Suporte que iremos ativar para você.
Agora veja uma imagem demonstrando essa agenda:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3440343-visualizacao-de-agendamento-com-periodo-por-turno/174006603-c3a6371f3178a70b1555a60c-image.png)
Configuração no painel administrativo
No seu painel você pode visualizar essa opção;
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3440343-visualizacao-de-agendamento-com-periodo-por-turno/174008117-1bcb8c0d40126ea7bf7b6a3b-image.png)
Abrirá essa página:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3440343-visualizacao-de-agendamento-com-periodo-por-turno/174008255-2dbba193ca493fdd0f7ba9fb-image.png)
Essas são as configurações padrões que existem na plataforma para o correto funcionamento do agendamento. Caso queira mudar as opções de turno é possível, contudo indicamos que após as mudanças faça testes para confirmar se o cadastro está correto.
No cadastro do vendedor
Quando o vendedor estiver cadastrando seu serviço/produto ele irá visualizar essa opção:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3440343-visualizacao-de-agendamento-com-periodo-por-turno/174010819-54e07b859d1d40f8f318dfc3-image.png)
Nela ele irá poder escolher qual turnos atenderá.
Então após esse cadastro o fluxo de agendamento por turno está completo e agora a agenda já vai aparecer conforme a primeira imagem desse artigo.