Existem algumas forma de se evitar o bypass em uma negociação de orçamento, ou seja restringindo as partes (comprador e vendedor) de verem informações uma das outras, as quais podem dar a possibilidade de o contato ser feito por fora do seu Marketplace.

Proibir edição da imagem padrão no perfil dos vendedores

Essa configuração permite que você configure uma imagem padrão para todos os vendedores, e não permitindo que eles alterem ela.

Ocultar o nome do comprador

Enquanto há a negociação de orçamento o nome do comprador pode ficar oculto, sendo liberado apenas após o fechamento do negócio.

Codificar o nome do vendedor

É possível pré-definir quais serão os nomes comercias dos vendedores, restringindo essa informação do comprador.

Ocultar quais vendedores receberão a solicitação de orçamento

Ou seja, enquanto o vendedor não aceitar aquele pedido de orçamento o comprador não consegue visualizar quais vendedores receberam sua solicitação, isso é bastante útil, quando o orçamento é solicitado para toda a base.

Disponibilizar a solicitação de orçamento apenas para toda a base

Essa opção permite que o orçamento seja solicitado apenas para toda a base, ou seja não permite que o comprador use o botão de pesquisa por vendedor, não possibilitando que ele solicite um orçamento especifico para um vendedor.

Mediar dados específicos em uma negociação de orçamento

A plataforma pode filtrar os dados de e-mail, telefone endereço de sites que são enviados em uma negociação de orçamento, deixando eles ocultados.


Caso queira algumas dessas configurações entre em contato conosco pelo Chat do Suporte.