Essa configuração é feita junto conosco, e existem duas formas de configurar o apontamento, veja o passo-a-passo da primeira opção abaixo:

  1. Comprar um domínio (indicamos o Registro.br para domínios ".com.br" ou ".net" e o GoDaddy para domínios internacionais como ".com" e ".co").
  2. Após isso é necessário ser feito o apontamento para o Cloudflare, pois nele é mais fácil gerenciar o domínio e é gerado o certificado https gratuitamente. Esse apontamento podemos fazer pra você, precisamos apenas do local onde comprou o domínio e os dados de acesso. Obs: após realizarmos as configurações você pode trocar a senha pois não vamos mais precisar acessar a hospedagem do seu domínio.

A segunda opção seria você mesmo realizar essa configuração, isso é possível. Para isso entre em contato conosco abrindo um ticket ao Suporte, e passamos os registros DNS da plataforma. Após você realizar o apontamento nos avise no ticket para finalizarmos a configuração na plataforma.


Observação: o domínio leva até 48hrs para propagação após apontado, e além disso, nossa equipe de suporte faz a configuração do certificado de segurança (HTTPS), para garantir a segurança das páginas do seu marketplace. No total, esse processo pode levar até 3 dias úteis para ser concluído, e com isso é importante você definir e enviar os acessos do seu domínio com antecedência via ticket de suporte