Você, como Administrador da plataforma, tem a possibilidade de criar um catálogo de produtos para o seu vendedor, dessa forma ele pode escolher qual produto ele quer vender.

Você pode definir se será obrigatório o vendedor usar esses modelos e não dar a possibilidade de ele cadastrar produtos, ou deixar como opcional a escolha de usar um template de produto pronto.


Primeiro passo

Acesse seu Painel Administrativo e vá para essa opção no menu:

Abrirá essa tela para você:

Nessa tela que você cadastrar os modelos de produto, vamos exemplificar como seria isso cadastrando um exemplo:

Veja que alguns campos defini que o vendedor pode alterar ou não.

Como o modelo já cadastrado, vamos acessar o perfil do vendedor.

Perfil do vendedor

Nesse exemplo defini o modelo para ser escolhido opcionalmente pelo vendedor, mas lembrando que caso queria você pode definir que o vendedor use o template obrigatoriamente.

Já no perfil do vendedor, acessando a tela de produto vemos essa opção:

Clicando nela somos direcionados para essa página:

Bom, nesse tela o vendedor pode escolher qual produto quer adicionar a sua loja, como exemplo vou escolher o produto que cadastrei no Painel Administrativo: 

Alguns campos estão com uma cor de fundo cinza, indicando que eles não podem ser alterados, conforme configuração feita pelo Painel Administrativo, já os outros campos podem ser alterados pelo vendedor. 

Depois do preenchimento completo dos campos o produto é adicionado ao perfil do vendedor: