Chaves para o gateway de produção

 
Para integração do Ideia no Ar com o Pagarme, sua conta deve ser criada com acesso ao Dashboard 1.0.
Após a criação da conta no Pagar.me e preenchimento das informações é necessário aguardar a geração das chaves no modo produção, para visualizar se elas já foram geradas siga o passo-a-passo abaixo:

- Acesse sua conta no Pagar.me

- Clique em "Configurações":

- Depois clique em "Dados da API":

IMPORTANTE: Para configuração das chaves em sua plataforma, é necessário o envio das duas chaves de api geradas no Pagarme -  ak_live e ek_live.



- Em selecionar versão, a versão deverá ser a 4 (2019 -09-01)


É obrigatório que a versão seja a 2019-09-01, pois é a versão de integração disponível entre o Pagarme e o Ideia no Ar, outras versões não irão funcionar em nossa plataforma.


Envie para a nossa equipe de Suporte as Chaves API e Criptografia para configurarmos através da abertura de um ticket, ou enviar as chaves para o e-mail ajuda@ideianoar.com.br .


Observação:

No caso do Gateway de pagamento Pagar.me, não é necessário criar uma chave de teste, uma vez que sua plataforma já possui uma chave de teste da Ideia no Ar, então pode realizar os testes necessários normalmente e quando for criar as chaves de produção basta informar para nossa equipe de suporte as novas chaves.