Quando você estiver utilizando a plataforma, é comum surgirem ideias de melhoria.

Mas, no lançamento de um negócio, é fundamental coletar opiniões de usuários reais. Assim, você pode comprovar se as melhorias que você identificou realmente impactam ou não no resultado do seu marketplace.

Por isso, nós seguimos alguns critérios para avaliar e priorizar as sugestões de todos os clientes:

  • Funcionalidades que agregam para vários marketplaces;
  • Que tenham sido validadas, possivelmente de forma mais manual, com comprovação de resultados;
  • Engajamento do administrador do marketplace;
  • Tração do negócio, ou seja, seu marketplace deve ter vendedores/prestadores de serviços cadastrados, compradores reais e, consequentemente, um volume de vendas significativo.

Para enviar uma sugestão é fácil! Depois que o seu domínio estiver apontado, acesse o painel de sugestões localizado no rodapé do seu painel administrativo, conforme imagem abaixo:

Esse botão estará disponível no rodapé do Painel Administrativo, em todas as telas.


Caso o domínio da sua plataforma não esteja apontado não será possível visualizar essa opção. Ela ficará disponível junto com o domínio apontado. Se mesmo com o domínio apontado, essa opção não for mostrada pra você, basta enviar um Chat para a nossa equipe de suporte, que habilitamos no seu Painel.


Então enquanto isso não ocorre sugerimos que anote as melhorias identificadas, e quando o domínio estiver apontado cadastre elas no painel.