A agenda do vendedor está com o layout mais limpo e intuitivo, veja ela abaixo:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3850377-nova-visualizacao-da-agenda-do-vendedor---timeline/196799806-534ad7f017ac14b085ff1440-image.png)
Esse modo de visualização chamamos de TimeLine, pois os horário são colocados em linha.
Veja que nesse mode a "linha" de horário de cada serviço fica separada, deixando assim a visualização melhor.
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3850377-nova-visualizacao-da-agenda-do-vendedor---timeline/196800936-b66fd8c706872a8074ec7051-image.png)
Nessa imagem existem diferentes cores e descrições do bloco de agendamento. Logo abaixo do quadro de horários existe uma legenda, ela explica o que cada cor significa.
E descansando o mouse sobre um bloco é mostrado um pop-up explicando o que está ocorrendo naquele bloco, por exemplo:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3850377-nova-visualizacao-da-agenda-do-vendedor---timeline/196802189-8e0c08f9c564cd05557f5295-image.png)
Caso um bloco tenha um agendamento ocorrendo ali é indicado que há uma locação naquele período, e se clicado nesse bloco o vendedor pode ser direcionado para o pedido que foi gerado.
Agora se não há agendamentos naquele período é mostrado esse pop-up:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3850377-nova-visualizacao-da-agenda-do-vendedor---timeline/196802276-db27dc94f2942eef1af48ed9-image.png)
No exemplo em que ocorre o agendamento está escrito assim "1/1", isso significa que aquele serviço teve 1 agendamento em 1 vaga, se o vendedor cadastrar um serviço com vaga igual a 4, por exemplo, e tiver um agendamento, apareceria assim: "1/4".
Ou seja a forma de o vendedor gerenciar sua agenda ficou mais fácil, pois a agenda fica como modo central de administrar seus pedidos.