Com essa melhoria fica mais transparente para o comprador a possibilidade de cancelar ou reagendar uma locação.
O vendedor quem determina se aceitará cancelamento e reagendamento, no cadastro do produto, ele verá esses campos:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3851372-politicas-de-cancelamento-e-reagendamento-de-uma-locacao/196888488-f6d28a22fb5393973c9df9e4-image.png)
Dentro desses campos existem as seguintes opções de escolha, no caso do cancelamento:
- Não aceito
- Aceito com antecedência mínima de 24 horas
- Aceito a qualquer momento
E no caso do reagendamento:
- Não aceito
- Aceito com antecedência mínima de 12 horas
- Aceito a qualquer momento
Escolhendo uma dessas opções a informação irá aparecer para o comprador no anúncio do produto
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3851372-politicas-de-cancelamento-e-reagendamento-de-uma-locacao/196889461-32d39d68c9fd1dc3a4fb137d-image.png)
Ficando algo bem mais claro para o comprador, além de essas informações aparecerem no pedido também:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/3851372-politicas-de-cancelamento-e-reagendamento-de-uma-locacao/196890105-10cf5646e51cb4f3c211b770-image.png)