O vendedor têm a opção de cadastrar um sub-usuário em seu perfil, com a possibilidade de limitar o acesso. Para liberar esta opção, basta solicitar ao suporte que ative o recurso,

Vendo na prática.

Acessando o perfil de um vendedor, você verá essa opção aqui:

Clicando, você é direcionado para cadastrar o e-mail desse vendedor, conforme imagem abaixo:

Após selecionar o e-mail, clique em Cadastrar e configurar permissões e será possível cadastrar as permissões desse usuário.

Veja que a funcionalidade, além de permitir definir quais permissões esse usuário terá, possibilita que o perfil seja apenas de visualização ou visualização + alteração. Caso no futuro seja necessário desativar esse assistente, é possível também pela tela acima.

Os itens que são mostrados como permissões aparecem conforme o tipo do seu Marketplace.

Agora vamos a um exemplo:

Com o e-mail cadastrado e as permissões escolhidas é disparado um e-mail para esse assistente:

A partir de agora o assistente pode trocar a senha de acesso, pelo seu painel.

Visualizando o perfil dele, é possível ver que os itens que não foram configurados para o mesmo ter acesso ficam "bloqueados".

Os itens que ele tem acesso aparecer como itens clicáveis.

Agora acessando o portfólio, toda a visualização fica disponível, porém as alterações não são possíveis, caso no processo de configuração desse assistente o vendedor principal configurasse para o acesso ser de alteração, o assistente conseguiria alterar.

Se interessou por essa melhoria? Verifique se está ativa para você e caso não esteja entre em contato conosco pela Central de Atendimento.