Agora a plataforma apresenta um pop-up de confirmação de cadastro de dados bancários para o vendedor, esse pop-up aparece após ser clicado em "Salvar"
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/4664651-confirmacao-de-dados-bancarios-no-perfil-do-vendedor/270267070-590107ed15257c0761467de0-image.png)
E o pop-up apresentado é:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/4664651-confirmacao-de-dados-bancarios-no-perfil-do-vendedor/270267256-88706a10577710efe9dee5c4-image.png)
A intenção dessa funcionalidade é diminuir a chance de o vendedor cadastrar dados bancários de forma errada, pois após o preenchimento desses dados a troca deles é limitada a seguinte regra "A alteração de dados para recebimento é limitada: você poderá alterar a conta bancária desde que não tenha saldo na plataforma pendente de recebimento."
Então é importante que os vendedores preencham seus dados bancários corretamente.