Agora o administrador da plataforma de agendamento tem como ativar a opção para visualizar os campos customizados dos produtos/serviços na tela de detalhes do pedido do comprador, pois antes esta opção aparecia somente nas informações do produto/serviço.

IMPORTANTE - Esta informação aparecerá para o comprador no pedido, após o pagamento. Mas ela aparecerá na descrição do produto/serviço se o campo estiver como publico (o que não seria o ideal neste cenário).

É um modelo interessante para disponibilizar algo ao comprador somente após o pagamento, como um endereço do local por exemplo.


Para ativar, o administrador deve cadastrar qual o campo quer que seja preenchido pelo vendedor.
Em PERSONALIZAÇÃO >> PAINEL DE CUSTOMIZAÇÃO >> OUTRAS OPÇÕES >> CAMPOS DE SERVIÇOS OU PRODUTO

Deve informar se o cadastro será obrigatório ou não e deixá-lo como público.


PARA O VENDEDOR
O vendedor deve cadastrar o conteúdo que vai disponibilizar ao comprador dentro da página de cadastro de produto/serviço.

IMPORTANTE: O comprador não verá o conteúdo preenchido pelo vendedor direto na pagina do produto, sem finalização da compra.

E dentro do pedido aparece a descrição do conteúdo, bem como é enviado no e-mail de confirmação de pagamento do pedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco via ticket em ajuda.ideianoar.com.br, ou envie um e-mail para ajuda@ideianoar.com.br"