Para efetuar os recebimentos das vendas efetuadas no marketplace a partir do gateway de pagamento da MOIP, é necessario que seja criada uma conta PagBank e cadastra-la dentro do Marketplace. Essa é uma exigencia da própria Moip, onde centraliza todas as transações apenas neste tipo de conta.


Para criar a conta:

 

Acesse este link pelo seu desktop e inicie a inclusão das informações necessárias: https://cadastro.pagseguro.uol.com.br/?origin=WEB

 

Ou baixe o aplicativo Pagbank em seu Smartphone e siga o mesmo fluxo de inclusão de informações.

 

Após criação da conta:

 

Caso tenha feito o cadastro pelo desktop, você precisará baixar o aplicativo em seu smartphone e seguir com o envio de documentos para a validação, caso tenha duvidas nos documentos de envio, deixamos para você a Faq do Pagseguro (https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/como-criar-uma-conta-pagbank/383#rmcl).

 

Deixamos também anexo um passo a passo para diferentes situações que você pode encontrar, que são:

 

Ao finalizar todo processo acima e envio de documentos, em até 24h sua conta estará liberada, e assim você poderá seguir com seu cadastro dentro do marektplace.


Após a Aprovação da abertura de conta:


Para o Administrador do Marketplace.


O Administador do marketplace deverá acessar sua conta Moip e efetuar a atualização dos dados bancarios para recebimentos dos recebiveis. Para essa alteração, este Artigo ajudará nesse processo.


Atenção: Dados bancarios são considerados dados sensiveis. Caso não consiga efetuar a alteração, fale direto com o atendimento da Moip pelos telefones abaixo:


        11 3181-8180

        0800 326 0809 (exceto celular)


Para os Vendedores do Marketplace.


1) Os vendedores deveráo acessar a sua loja do marketplace, ir em Minha Conta  > Dados para Para Recebimento;



2) Após isso, deverão preencher todos os campos para o cadastro dos dados bancários.



3) Confirme as alterações, conferindo se os dados estão corretos e pronto! Os dados ja estão cadastrados e as liberações ocorrerão dentro dessa conta!.