Você pode acessar a Central de Atendimento do Ideia no Ar aqui: https://ajuda.ideianoar.com.br

Respostas para Perguntas Frequentes

Nesse link acima você tem acesso à nossa base de conhecimento, que contém informações e respostas de perguntas frequentes para você ficar por dentro da gestão da sua plataforma.


Sempre que tiver alguma dúvida, busque por uma palavra-chave relacionada, como por exemplo: "gateway de pagamento", que em seguida você irá encontrar diversos artigos sobre o assunto que você precisa entender melhor.

Nós melhoramos de forma contínua a nossa base de conhecimento, então pode ficar à vontade para buscar todas as dúvidas que tiver, antes de enviar uma dúvida no chat de suporte, ok?

Link de Ajuda na Plataforma

Agora para abrir ticket você pode acessar o link de ajuda diretamente em sua plataforma.


Importante: veja aqui algumas dicas sobre a nossa política de suporte, e quando você deve usar o ticket para contato com o suporte.

Ao logar na sua plataforma como administrador, você irá encontrar um ícone no canto inferior direito da sua tela: este é o ícone do ajuda para abrir um ticket de atendimento no suporte:

No canto direito superior do painel administrativo da plataforma tem acesso a "Ajuda Rápida" Ao clicar no link, abre opções de acesso as informações de nossa Central de Ajuda, onde você também terá acesso a sua conta, podendo visualizar todos os tickets abertos, finalizados e em andamento. No mesmo local há a possibilidade de abrir um ticket direto para a equipe do Ideia no Ar.



As respostas as suas perguntas são enviadas também para o e-mail no qual está logado no Painel Administrativo.

A Central de Ajuda é a ferramenta oficial para gestão da comunicação do Ideia no Ar com seus clientes, e desta forma o caminho adequado para você solicitar suporte da nossa equipe.