Hoje há varias plataformas que oferecem FAQ/Base de Conhecimento, disponibilizando um link para sua base de conhecimento criada.
Algumas dessas plataformas conhecidas são: Intercom, Zendesk, Inbenta, Movidesk, entre outras.
Basta se cadastrar em uma dessas plataformas e configurar um link sobre sua base de conhecimento em um subdomínio, como por exemplo: suporte.nomedomarketplace.com.br.
Feito isso, para incluir o link em sua plataforma o processo é semelhante ao Chat para usar na plataforma.
Acesse seu Painel administrativo, Personalização, depois em Painel de customização, Outras opções:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/5012025-como-criar-faq-base-de-conhecimento-em-sua-plataforma/310631342-d050f2a3e469e395e22eaf2d-image.png)
Por fim clique no botão: Outras opções:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/5012025-como-criar-faq-base-de-conhecimento-em-sua-plataforma/310631432-5425765c9aeddac9bf06be04-image.png)
Clique em Habilitar, coloque o titulo e o link de seu FAQ, depois clique em Aplicar:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/5012025-como-criar-faq-base-de-conhecimento-em-sua-plataforma/308614191-f82c5c2c6a165dc4a5f249ba-image.png)
Na sua pagina inicial ficará assim:
![](https://ideianoar-freshdesk-articles.s3.amazonaws.com/5012025-como-criar-faq-base-de-conhecimento-em-sua-plataforma/308614347-43045783e2c042e6e621ad10-image.png)