1. Tour no Painel admin (você está aqui)

2. Cadastro de categoria e subcategoria

3. Cadastro do vendedor

No tutorial a seguir você tem acesso a uma explicação detalhada de todas as funcionalidades do seu painel admin.

Caso queira ver esse tutorial em vídeo veja abaixo ou siga no artigo para ver ele em texto.

>>> Próximo vídeo

Dashboard: Neste item do menu é possível ter acesso a um relatório geral sobre as informações já cadastradas na sua plataforma. Você confere o número de usuários e também o números de orçamentos realizados na plataforma.

Usuários: Neste item do Menu é possível acessar a lista de vendedores e de compradores cadastrados na plataforma. 

Ao clicar nos nomes dos usuários você acessa a tela onde estão todos os dados gerais dos usuários. 

Na tela de informações do vendedor é possível encontrar, o link de acesso ao login do vendedor, permitindo que o administrador da plataforma, acesse ao login dos vendedores a qualquer tempo.

Portfólio: Neste item do menu é possível ter acesso ao relatório de orçamentos realizados na plataforma. Clicando no código do orçamento abre a tela de histórico, com informações de vendedor, vendedor e histórico do relacionamento entre eles.

Categorias e subcategorias: No menu 'Portfólio" é onde o administrador da plataforma configura os filtros de busca.

As categorias e subcategorias são os grupos e subgrupos nos quais os vendedores serão organizados dentro da plataforma e representam os filtros de busca utilizados pelo comprador para ter acesso aos vendedores. É importante cadastrar Categorias e Subcategorias que ajudem  o comprador e encontrar o vendedor que procura na plataforma.

Definir e cadastrar as categorias e subcategorias é a primeira tarefa do administrador da plataforma.

As categorias e subcategorias podem ser adicionados, editados ou excluídos a qualquer tempo pelo administrador da plataforma.

Saiba mais clicando AQUI.

Personalização: Neste item do menu é possível ter acesso A personalização de layout da sua plataforma.

Para saber mais, clique AQUI.

E ter acesso também ao Template de email, onde é possível editar os e-mails, já existentes, enviados pela plataforma.

O último item é o HTML avançado, nele você pode realizar customizações por Html e inserir códigos de ferramentas externas que quer integrar, ex: Analytics, RD Station, e etc. Saiba mais AQUI.

Idiomas: Nessa opção é possível trocar os textos da plataforma, isso é útil para deixar a plataforma com a identidade do seu negócio, saiba mais AQUI.

Gestão: Neste item do Menu é possível incluir Tokens de API. Possibilitando a comunicação da API da plataforma com a API de outros sistemas necessários ao funcionamento do negócio. Os Tokens de API precisam seguir as determinações técnicas indicadas pelo Ideia no Ar.